Sexta-feira, 27 de Julho de 2007

Novo Blog Imobiliário

 Hoje abro o meu primeiro Blog Imobiliário em http://imomarketing.wordpress.com/. Pretendo com este Blog ajudar e esclarecer todos aqueles que pretendem entrar no mundo aliciante do Imobiliário. Esta será possivelmente a profissao do mundo, aonde uma pessoa poderá mais rápidamente tirar beneficios gigantes a curto prazo. Espero que vos ajude. Para qualquer questao ou duvida, poderao utilizar o meu email: filipeagg@gmail.com. Um abraço, Filipe Gomes

tags:
publicado por noticias-imobiliario às 07:10
link do post | comentar | favorito
25 comentários:
De LUCELENA TONON a 10 de Novembro de 2010 às 17:35
A TRS Intermediações e Negócios é uma imobiliária na região do Tatuapé - São Paulo - SP , que atua no segmento de compra, venda, aluguel e administração de imóveis, queremos trocar experiências e conhecimento com todos aqueles que trabalham no segmento de imóveis em todo Brasil, além de possíveis parcerias . Podem contactar pelo e-mail: contato@trsnegocios.com.br .


De imoveis em santos para vender a 9 de Dezembro de 2010 às 14:07
O blog é muito util como um canal de comunicação entre a empresa e novos clientes envista mesmo nessa ferramente e certo estou que surgirão novos negócios para você.


De Imoescolha - Portal de Imobiliário a 13 de Dezembro de 2010 às 16:11
Imoescolha é um Portal Nacional de Imobiliário, cujo objectivo é a disponibilização informativa de imóveis, com vista a apoiar os seus utilizadores em processos de divulgação/comercialização. O Portal divulga informação comercial relativa aos imóveis, que é introduzida, organizada e disponibilizada pelos seus utilizadores, podendo estes serem empresas ou particulares, interessados em vender, arrendar e arrendar para férias imóveis.

Divulgue os seus imóveis no Portal Nacional de Imobiliário Imoescolha (www.imoescolha.pt)


De Imoescolha | Portal de Imobiliário a 14 de Dezembro de 2010 às 11:00
O Portal Nacional de Imobiliário Imoescolha também já abriu o seu primeiro blog. Estamos em imoescolha.wordpress.com.
Tentamos manter-nos sempre actualizados para podermos facultar informações fidedignas sobre o portal e o imobiliário nacional.

Para além do blog, marcamos, também, presença nas tão conhecidas redes sociais, como é o caso do Twitter (www.twitter.com/imoescolha) e do Facebook (www.facebook.com/imoescolha).

Procuramos crescer dia após dia, levando a nossa informação e o nosso Portal ao maior número de pessoas (particulares e empresas) possível. Trabalhamos a cada dia para conseguir uma maior visibilidade e aumento da audiência.

A todos aqueles que acharem o nosso Portal e o serviço por este disponibilizado importante e relevante na área do mobiliário, pedimos uma ajuda na divulgação.


De Imoveis Florianopolis a 15 de Janeiro de 2011 às 15:15
achei muito interessante os posts desse blog, gostaria de leer mais post assim...


De Ana Vicente Costa a 7 de Fevereiro de 2011 às 16:30
Boa Tarde a Todos,

Será que nos podem ajudar a divulgar a petição abixo?

Como é do v/ conhecimento, um dos grandes problemas que se tem verificado por todo o n/ país é a cada vez mais visivel degradação dos prédios habitacionais. A grande maioria destes casos deve-se à falta de pagamento do condominio por parte da maioria dos condóminos. E este problema não só afecta o cidadão condómino mas acaba por também afectar as empresas de Gestão de Condomínios! No fundo, afecta todos aqueles que contribuem e cumprem com as sua obrigações!

Encontra-se a circular na net uma petição para tentar mudar esta situação e evitar que os condóminos faltosos vendam as casas sem regularizar as contas com o condominio.

A petição é Basta! Vamos obrigar os incumpridores a pagarem!
e está no seguint link:

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6021


Por favor acedam, leiam e se estiverem de acordo assinem! Poderão também fazer chegar esta informação aos condóminos cumpridores dos prédios que gerem. ( atenção que têm de colocar o nome completo, e-mail e nr. de B.I..)

Em nome de todos os outros signatários, acredito que poderei afirmar que também gostariam de ver este problema solucionado! No entanto, se nada fizermos nada alcançamos e menos de 5 minutos podem fazer toda a diferença!


Obrigada a Todos!

Ana V. Costa


De chikim26 a 10 de Fevereiro de 2011 às 13:01
Bom dia.
Estou com um problema no cartório de imóveis da minha cidade devido a uma carta de adjudicação.
O caso é o seguinte:
Há cerca de um ano atrás venho brigando judicialmente para receber uma dívida. O réu teria um imóvel, que no caso já se encontra averbado, penhorado e agora expedido carta de adjudicação a meu favor.
Levei a mesma no cartório de imóveis para transferir e registrar o imóvel, no entanto há dois dias fui notificado da exigência das certidões negativas de débito municipal, estadual e federal do atual proprietário (réu), só que eu já sei que ele é ficha suja, todas as certidões possuem dívidas. Ele deve mundos e fundos a várias pessoas na cidade.
O que gostaria de saber e se o cartório esta certo em exigir essas certidões e se não seria o correto já transferir direto para o meu nome por existir uma ordem, documento, a carta de adjudicação expedindo essa ordem? Ou seriam obrigatórias as CND?
Quando fui ao cartório levei a avaliação no imóvel (ISTI), mais IPTU pagos em dia e mais a carta de adjudicação, a qual NÃO inclui e nem dispensa as CND, e então, quem ta com a razão, qual a solução cabível para que eu registre este imóvel sem as CND?
Atentei-me a uma resposta de vocês no blog a outro usuário, que diz “A carta dá o direito de transferir o imóvel para o nome do adjudicador (eu) diretamente da matrícula”.
Preciso de uma lei, um código que prove isso para o cartório, será que poderia me passar ou indicar? Com documento em mãos é certeza que os obrigarei a concluir a adjudicação, no caso já esta até paga no cartório.
Resumindo, quero um código, um artigo da lei com os detalhes específicos provando a adjudicação sem que precise das CND municipal, estadual e federal mesmo não estando especificadas as dispensas da mesma na carta. Pois ela veio do fórum e é uma ordem direta do Juiz de direito.
Grato.
Ricardo Francisco Conceição
E-mail: chikim26@hotmail.com


De alto pedroso imóveis na zona leste a 28 de Abril de 2011 às 13:08
parabéns pela iniciativa, sou corretor de imóveis em São miguel Paulista, vendo imóveis na zona leste de São Paulo, estou a disposição no :

www.altopedroso.com.br

se precisarem de alguma coisa podem contar comigo


De CRECI a 29 de Abril de 2011 às 16:05
Devido aos constantes nº de denúncias e abusos praticados contra corretores de imóveis e seus clientes com o advento da nova lei, muitas imobiliárias em breve serão notificadas e fechadas!

http://www.youtube.com/watch?v=o4LG2uAI5NY


De CRECI a 30 de Abril de 2011 às 16:14
Devido aos constantes números de denúncias relacionadas aos abusos cometidos por imobiliárias contra os corretores de imóveis e clientes como por ex; o não repasse dos aluguéis aos proprietários e comissões incorretas aos corretores, com o advento da nova Lei Federal, muitas imobiliárias em breve serão notificadas e fechadas, se condenadas, os responsáveis poderão cumprir prisão em regime fechado e multa.

Acessem os vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=JrbFmsTOrSg

http://www.youtube.com/watch?v=o4LG2uAI5NY


Comentar post

.Outros Sites do Autor

Noticias Imobiliárias
Sonhos Teus
Casas de Turismo Rural

Filipe Gomes
Posicionamento motores de Busca
Aumente os seus rendimentos
Livro "O SEGREDO"
Manuais e cursos GRÁTIS
Ferramentas Internet
Ganhe dinheiro navegando

.arquivos

.subscrever feeds